segunda-feira, 24 de junho de 2013

Querido diário

Oie!

1 - Estou sem dinheiro para psicólogo, sobrou pra vocês hahaha. Eu preciso muito desabafar, mas sou muito sozinha, só sobrou a internet mesmo :(
2 - Liguei o foda-se, o blog é meu, não vou falar de mim porque? rs

Estou bem desanimada esses dias.
Preciso foder, urgente rs. Não posso ficar muito tempo sem sexo que desperta um moleque de 16 anos em mim, tem uns 4 dias que não paro de ver filme pornô hahaha. Mas ok, depois eu resolvo isso rs.

Fiz uma lista das coisas que quero jogar pro alto, e o primeiro item é a faculdade.  Estou perdendo tempo aturando gente chata por nada, enquanto poderia estar trabalhando, ganhando mais do que como uma mera estagiária. Eu odeio a faculdade e odeio ainda mais o fato de precisar dela. Caguei, sabe? Já desisti da minha formatura ano que vem, e sabe-se lá quando vou concluir essa bosta. Tenho outras prioridades, e a principal delas sou eu. Deixo de fazer muita coisa pra pegar 4 horas de engarrafamento por dia e ficar ouvindo bláblábla de gente que se acha melhor que eu só porque tem mestrado. CANSEI!
Pena que não nasci bonita, não nasci rica, não sei dançar nem cantar, senão teria largado essa merda há muito tempo.Só vou terminar porque prometi a mim mesma que teria alguma coisa concluída na vida. E, também, porque eu não sei o que vou fazer rs.
Eu odeio cada imbecil que estuda comigo, que faz questão de negar um texto pra tirar xerox, que nega vaga em grupo, mas que vem perguntar o que é pra fazer no próximo trabalho. Odeio ter que ir pra lá e não ter com quem conversar, porque a maioria só olha para a própria panelinha e que se foda o resto. Quero que se foda também, cansei de ser babaca!

Eu só quero um emprego que legal, onde eu faça o que gosto. Não precisa ganhar muito, só o suficiente pra poder viajar. Também não precisa ser pra Paris, me contento com Minas Gerais mesmo hahaha. O importante é não ficar aqui. O pior é que pra isso eu preciso da porra do diploma, e lá vem o problema todo de novo. É muito grave não querer terminar a faculdade? Me sinto mal. Primeiro porque não vou ter o futuro que sempre quis, segundo que ninguém dá pra fazer muita coisa sem diploma. Foda.
Não sei o que fazer :(

É isso. Amanhã tem prova e, pra não dizer que desisti sem tentar, vou tentar aprender alguma coisa até amanhã de manhã.
Beijos :*

sábado, 15 de junho de 2013

Conhecendo um fã

(olha eu me achando famosona hahaha)

Oie!
Continuo na correria de trabalhos, e pra completar, atingida pelo probleminha. Mais um fim de semana de molho hahaha.
Gente, sério que nenhum de vocês é historiador? Tá foda, mais um trabalho e eu desisto dessa merda. Tá insuportável! Toda aula um trabalho enorme pra fazer! Eu faço jornalismo, revolução industrial é o caralho! Eu tô cansada de fazer trabalho desse babaca inútil, que acha que eu curso História e tenho que me dedicar exclusivamente à matéria dele.  Ufa, desabafei rs.

E recentemente, aconteceu o que eu mais temia. Não, não estou grávida. Também não estou com herpes. Acho que estou apaixonada hahaha.
Lembram do moreno desse post? Semana passada eu o reencontrei. Me disse que havia perdido os contatos do telefone, por isso não me telefonou. Ok, tá perdoado. Como o filho dele estava doente, o encontro foi rápido.
Depois desse dia, passou a me mandar mensagens e a perguntar que horas sairia do trabalho. Terça-feira o encontrei (por acaso, como sempre rs), voltamos juntos para casa. Não rolou nada porque eu estava morta de cansada, aproveitei para tirar um cochilo abraçadinha com ele ♥
O perfume dele ficou em mim, passei o resto da noite me cheirando (favor não imaginar a cena HAHAHAHA) e lembrando daquele lindo. Não nos vimos mais essa semana, mas já recebi um convite para ir à casa dele quando tiver tempo. Será que vou? rs

Agora ficamos trocando mensagens fofinhas, torcendo para sairmos do mesmo horário de nossos trabalhos, esperando um dia para nos vermos com mais calma. Não posso me apaixonar, não, gente, hahaha. 

Um beijo pro Amigo Dotado (inclusive, quero conferir se o apelido é válido), do SCC, que adora me ler, literalmente hahaha.
Outro beijo pro universitário 21, que é um lindo e sempre comenta o que eu escrevo. Obrigada, querido! Mal posso esperar para te conhecer!

----

Enfim, vamos ao caso de hoje. 
Lembram do Junior, que citei aqui? Semana passada tive o prazer de conhecê-lo.

Enquanto conversávamos por email, acabou comentando que teria que resolver algumas coisas em Niterói. Como seria perto do estágio, me ofereci para ir até lá, vê-lo. No mesmo dia, eu teria que ir à faculdade editar um trabalho, então, me planejei para dar tempo de encontrá-lo e, depois, ir trabalhar.
Cheguei atrasada na faculdade, demorei a editar o trabalho e, na volta, a Ponte Rio-Niterói engarrafou. Sensacional hahaha.
Apesar de tê-lo feito esperar um pouquinho (muito rs), conseguimos nos encontrar. Fiquei super sem graça por tê-lo feito esperar tanto.
Junior é uma graciinha. Meio tímido, tem uns olhos verdes e uma boca linda. Achei fofo e bem diferente do que eu imaginava. Conversamos um pouquinho e gostei muito dele, ficamos de marcar um outro encontro, com mais calma. Como sexta não teria aula, aproveitei esse raro momento de tempo livre para conhecê-lo melhor. Quando nos encontramos, me cumprimentou com um beijo na boca. C-l-a-r-o que pedi na boca, já estava louca para beijar aquela boca linda haha. Chegamos ao motel, nos beijamos por um bom momento. Enquanto tirávamos a roupa, aproveitamos para tirar algumas fotos.
Não que nas outras vezes eu tenha sido maltratadas, mas com ele eu senti um cuidado muito maior. Me senti poderosa rs. Ele fez um oral delicioso, bem demorado, do jeito que gosto, além de ter uma mão maravilhosa rs. Minha parte preferida: fizemos um 69, no qual tive o prazer de esfregar minha buceta na cara dele, hahaha. Já digo que quero mais rs.
Acho que conversamos mais do que transamos, e, definitivamente, não foi um ponto negativo. Gosto de gente que fala de si (tem limite, claro), que não tem nada a esconder. Sexo não é tudo, gosto de frizar isso. Com certeza, vai ter a segunda vez :)

Quem vai ser o próximo? rs

*algumas fotos vocês podem conferir no Sexlog. Corram lá! rs

terça-feira, 11 de junho de 2013

Marrenta

Oie!

Esses dias estão suuuper corridos! Tem professor que esquece que aluno trabalha e tem vida social/sexual e passa trabalhos como se não houvesse amanhã. Aliás, algum historiador se propõe a fazer os meus trabalhinhos? Pago com o corpo hahaha.
Tenho recebido emails, mensagens e convites tão legais de pessoas tão legais, que me sinto muito mal em não ter tempo de responder e conhecer todos. Peço um pouco de paciência, pois, além desse professor mala que acha legal enfiar um monte de trabalho no meu cu, tenho outras disciplinas, trabalho, e estou na organização de um mega evento, ou seja: tenho tempo nem pra mim. 
Aproveitando o momento de recadinhos: um graaande beijo pro J. que sempre comenta aqui e é uma gracinha hahaha. E um outro beijo bem grande a todos que me acompanham no Log, no SCC e por aqui, claro =)

Dia 6 de julho é o pré-lançamento do novo site do SexoComCafe. Quem vamos? =)
Quero aproveitar essa oportunidade para conhecer vocês haha.
----
Estou preparando mais uma historinha, mas antes queria falar de outra coisa.
Talvez depois disso eu perca metade dos meus leitores, mas é um risco que quero correr.

Na minha ultima foto no Sexlog, comentaram que eu "não estou com essa bola toda. Se valorizar é bom, mas você não é isso tudo não". Eu fiquei tão puta que deletei, mas deveria ter respondido ao filho da puta do jeito que ele merecia. Achei bom explicar algumas coisas, porque tem tempo que me dizem que estou exigindo demais. Vamos por partes?

Primeiro que eu não sou mesmo "isso tudo", eu sei disso, tenho espelho em casa. Mas, também, não sou feia e eu tenho o meu valor. Mas não é por não ser magra/gostosona ou que não tenho direito a sexo, ou que sou obrigada a transar com todo homem que me manda mensagem. "Pô, sou feia pra caralho, vou dar pra ele mesmo, já que não posso ficar escolhendo" Esse pensamento "não tá com essa bola toda pra se valorizar" é tão machista, que até fico feliz que haja comentários desse tipo, assim eu nem chego perto do cara. Como assim, só porque a mulher não é bonita ela é obrigada a aceitar todo homem que chega nela? Sério, que tipo de pensamento ultrapassado e ridículo é esse? Amigo, NÃO GOSTOU, NÃO ENCHE A PORRA DO SACO! Vai procurar a mulher que te agrada e me deixa quieta. Não quer? Ótimo, tem quem queira. E ainda assim, desculpa, gente, mas nem eu, nem nenhuma outra mulher ou homem somos obrigados a sair com todo mundo. Eu faço porque gosto, não sou garota de programa, não tenho obrigação nenhuma com ninguém, tenho o direito de recusar quem eu quiser. Afinidade não é algo que acontece com todo mundo.

E, desculpa, MESMO, mas não sei onde é que eu estou exigindo muito. De coração. Não posso querer conhecer pessoas legais, higiênicas (afinal, estamos falando de sexo) e educadas???? Tenho que aceitar qualquer coisa, senão sou taxada de marrenta/escrota/metida????? Por favor, né? Quero ver se esses que me chamam dessas coisas transam com qualquer mulher por aí.


Não uso Skype nem MSN porque são 10 pessoas falando comigo ao mesmo tempo, todas querendo exclusividade. Não pode demorar 10 segundos pra responder que tem gente que já vem mandando aquele pedido de atenção chato que trava a porra toda. Não moro sozinha, não posso fazer chamada de voz com privacidade, e nenhum dos dois é prático pra usar na internet do celular ou no trabalho. Email eu consigo ver no celular e no trabalho, ou seja, infinitamente mais fácil e prático, apesar de ser um meio de comunicação "ultrapassado". E, se eu estou no site, custa nada utilizar a caixa de mensagem dele, né?
Eu não passo meu telefone porque meu número é único, pessoal e de trabalho. Não quero misturar a minha "vida secreta" com essas áreas, prefiro não arriscar. Já pensou se eu ligo para alguém perguntando alguma coisa íntima e, por engano, ligo para um colega da faculdade?

Não quero um cosplay de Evanildo Bechara, mas custa alguma coisa digitar de forma legível? Internetês tem limite, sério mesmo. Não quero pagar de dicionário, não, mas acho que mereço entender o que a pessoa tá dizendo.

Uma dica, de coração: não pergunte se pode falar comigo, se vou te "dar a honra de me conhecer"... primeiro, obrigada pela gentileza (rs), mas é chato, mesmo. Gente, eu estou ali, o pedido de amizade está livre e a caixa de mensagens também, claro que você pode falar comigo! Seja direto, por favor!  Se apresente, diga do que gosta, o que pretende... Não precisa enrolar, no fim vai acabar em sexo mesmo, mas comigo é além disso, como eu já comentei.

E agora, o principal:
Quando eu digo "me surpreenda com uma boa proposta", não me refiro a me dar R$ 500 por uma tarde. É só oferecer algo além de sexo. SÓ ISSO!!!!!!
Pode ser um cinema, um teatro, um almoço em um lugar legal, um passeio, um motel diferente... (esses não valem mais porque eu já falei hahaha -brincadeira-). Minha única restrição é com casado: aí sim eu quero ser bancada. Sou uma amante cara rs.

Está bem explicadinho???? Entenderam???? Sério, não aguento mais receber mensagem de gente me mandando ir pro cabaré ou me chamando de marrenta. Não sou putona famosa, não sou estrela, não sou porra nenhuma. Mas não posso conhecer gente que me agrade?

É isso =)
Beijinhos :*

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pulando a cerca - Parte II

Oi, queridinhos =)
Como foram de feriadão?
O meu foi tranquilinho, resolvi ficar em casa. Estava meio desanimada, até ontem, quando resolvi ver uns porn e me animei rs. Bati meu record, 3 gozadas em um dia só hahaha.
--

Então, voltando à minha pulada de cerca (finalmente!).
Depois de ter traído meu namorado, prometi que não faria mais isso.
Sempre preguei o discurso do "trair pra quê?", e depois do ocorrido, eu me senti bem mal por uns dias. Eu tive muita vontade de contar para ele o que tinha acontecido, mas me segurei, sabia que ele não reagiria bem.

Na época, em 2011, eu conhecia um cara liindo, o kbeludo. 
Na verdade, ele me acompanhava desde a primeira conta no Sexlog, a de 2009. No início eu era bem apaixonada por ele hahaha. Ele era branquinho, moreno de cabelo comprido, um sorriso maravilhoso e conversava muito bem. Ficamos dois anos conversando, só na conversa, porque toda vez que tentávamos nos encontrar alguma coisa dava errado. Tipo, SEMPRE! Ou os horários não batiam, ou alguém tinha alguma coisa que aparecia de última hora pra resolver. Até desistimos de nos encontrar, percebemos que não era pra acontecer.
Depois de um tempo, já em 2011, um mês depois da minha pulada de cerca, ele me chama pra sair. Seria numa tarde em que não trabalharia, eu tinha aula em um curso mas poderia faltar sem problemas, além de ser uma desculpa, caso meu namorado perguntasse aonde eu estava. Achei sacanagem do destino, a parada ia rolar logo quando eu estava namorando hahaha. Ignorei a culpa da última vez e combinamos.

Na hora que cheguei no lugar marcado, meu celular tocou, atendi e era ele:
- Alô?
- Tô te vendo... tá me vendo?
- Não...
- E agora?
- Também não. - Quase saí correndo de medo. Que magia era era aquela?
- E agora? - Ouvi pertinho do meu ouvido, aquela voz gostosa e macia, junto de um beijo no pescoço. Me virei e aquela coisa linda me deu um selinho, depois sorriu. Minha vontade era foder ali mesmo hahaha

Pegamos um táxi e fomos direto pro motel. Chegando lá, ele tirou da mochila uma sacolinha, com vários objetos: camisinhas especiais, géis, e o mais especial: algemas. Fiquei looouca quando vi! Mas, infelizmente, não usamos :(
Ele me abraçou e me beijou. Foi o melhor beijo que experimentei, até então! Ficamos um tempão ali, parecia que o tempo tinha parado só para aquele momento. Gosto assim, de coisas intensas que fazem a gente esquecer da vida.
Fomos tirando a roupa, o pau dele já estava bem duro. Chupei com vontade, ele me segurava pelo cabelo, gemia, e eu ficando com mais tesão a cada segundo. Me perdi naquele pau, só parei porque ele pediu, senão ia gozar. Foi a vez dele me chupar.
Foi, de longe, o melhor oral da minha vida. Recebi muitos orais bons, mas nenhum se compara ao dele. Usava bem a língua, e quando usou os dedos, quase gozei. Usava a força certa, nem muito nem pouco. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, de tão bom que era. Fizemos um 69, primeira vez que eu fazia e não gostei muito. Não sabia se me concentrava em chupar ou ser chupada hahaha.
Ele tinha uma pegada muito boa. Metia fundo e devagar, me fazendo implorar por mais, e o puto continuava me torturando. Pensei que fosse ficar assim até o fim, mas quando me pegou de quatro, acabou comigo. Que ritmo! hahaha. Eu não gemia, gritava de tanto tesão. Ele metia bem, puxava meu cabelo, me dava tapas... Eu estava louca!
Paramos um pouco, ele chupou de novo, a mesma maravilha do começo. Eu poderia ficar ali por horas sendo chupada, juro que não me importaria rs.
Ele pegou uma das camisinhas diferentes que tinha, essa era meio texturizada, tinha uns relevos. Achei estranho, mas aceitei. Fizemos um papai-e-mamãe, e eu acho que todo homem deveria andar com uma camisinha daquela na carteira hahaha. Difícil descrever a sensação, basta saber que é uma loucura. Ficamos assim por um tempo, até que ele gozou. Não sobrou nada pra minha boca :(
Tomamos um banho, juntos, tipo casal (coisa mais fofa hahaha) e fomos embora. Antes de nos despedirmos, me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Quase que pedi pra voltar pro motel rs.

Continuamos a nos falar depois disso, durante um ano mais ou menos, mas não aconteceu mais nada e ele começou a namorar, depois de um tempo, e eu resolvi me afastar. Nessa época, eu já estava solteira. Ele era meu amigo, mas eu sentia algo por ele e fiquei com ciúmes rs. Enfim, foi melhor assim. Espero voltar a ter contato, mas não tenho coragem. Um dia, talvez.

Mesmo sendo bom, me senti culpada. Mas me prometi, DEFINITIVAMENTE, a não trair mais. E não quebrei a promessa, até o namoro acabar, dois meses depois desse caso. E pretendo levar isso para os próximos relacionamentos.
Acontece que eu não sei mentir em um relacionamento. Eu o escolhi pra dividir a minha vida, certo? Na teoria, meu companheiro, me completa, certo? Se estou procurando algo por fora, alguma coisa está errada e é com ele que eu deveria me acertar. Não sei se é possível amar uma pessoa e desejar outra(s) sem que a relação seja afetada.
Enfim, assunto complicado, mesmo hoje ainda não me decidi direito sobre o que é certo ou errado, se é que existe o certo ou o errado. Mas quero que meu próximo namorado participe das minhas saídas. Traduzindo: tem que gostar de me ver com outros hahaha. Claro que eu o liberaria para outras mulheres (menos se for gostosa. Se for, vai ter que dividir comigo rs), eu prefiro saber de tudo, só assim vou poder confiar nele, e ele em mim. Com meu ex não fiz a proposta porque ele tinha a mente bem fechada, mas se o cara tiver a mente mais aberta, porque não?