sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vem no 6/9!

Oie!

Eis que hoje é dia do sexo e eu vou... ficar em casa me contorcendo de cólica sem a mínima condição de comemorar. Mas tudo bem, outro dia eu compenso rs.
O Dia do Sexo foi criado pela fabricante da Olla em 2008, como uma ação de marketing. Um trocadilho fofo com a posição 69, além de ser véspera de feriado, o que incentivaria as pessoas a sairem e... enfim, usarem a (r)Olla rs. Desde então, os motéis ganharam mais um dia de movimento e as redes sociais ganharam mais um dia para ficarem lotadas de piadinhas sem graça. E, claro, nós, que tentamos manter um blog sobre sexo, ganhamos inspiração para mais um post.

É meio difícil escrever sobre sexo, principalmente quando a experiência não é muita, como é o meu caso. Mas farei um esforcinho rs.

Sabe um jantar completo? Entrada, prato principal, sobremesa... É a comparação mais clichê que existe, mas é bem assim. E "jantar completo" não é completo se faltar algum componente, né? (dã). Foda incompleta é como sair do restaurante com fome: fico irritada e querendo mais hahaha.
A melhor entrada é aquela sem pressa, mesmo quando você sabe que vai acontecer alguma coisa. Sempre bato nessa tecla: tudo começa com um bom papo. É ali que você percebe as preferências do outro, forma de ser... mesmo que não seja um papo aberto. Pequenos sinais dizem tudo, ainda mais para mim: por falar pouco, observo muito. Cada pessoa é única, mas sempre convergem para um ponto comum.
Acho que o importante é ter "a coisa". Sabe aquela pessoa que nem é tão bonita, mas você não para de olhar? Pois é!
— Poxa, Fulano nem é tão bonito... mas, sei lá, ele tem uma coisa...
É disso que estou falando hahaha. É saber falar bem, se portar, ter um brilho no olhar, enfim, algo especial. Se você acha que não tem isso, aqui vem a bomba: SIM, VOCÊ TEM! Todo mundo tem. Cabe a você descobrir o que é e fazer bom proveito disso.
Mas muito cuidado com esse "papo": você não vai falar sobre a situação do seu time no Campeonato Brasileiro, tampouco da última coleção de esmaltes da Dior (que está linda, por sinal rs). Seja uma pessoa interessante.
Acho essa "entrada" até mais gostosa do que o sexo propriamente dito. Não que seja ruim, claro, mas esse poder de conquista, de sedução, é muito gostoso.

Agora, você não se esforçou tanto pra estragar tudo no principal, né? Então, calma seempre! Mesmo que a vontade seja muita, afobação nunca é legal. Como já disse, cada pessoa é única, mas tem coisas essenciais em um bom sexo:
* Preliminares são fundamentais. Imagina tirar um dente sem anestesia. Então, essa é a importância (não vai doer tanto, mas vai ser bem ruim).
Uma pessoa não se resume ao que ela tem dentro das calças, tem todo um "resto de corpo" que merece e precisa ser explorado. Por exemplo, o homem tem 11 zonas erógenas. A mulher, 10. Sabendo disso, corra atrás dessas e de outras, porque a lista só tende a aumentar.

* "Bumbum não se pede, bumbum se conquista" CATRA, Mr. 
Sabendo das palavras desse grande filósofo, vão com calma pela porta de trás. Não tem coisa mais chata do que um cara que se faz de imbecil e diz que errou o lugar. Ou então, aquele que já chega perguntando "Dá o cuzinho?". NÃÃÃÃO!!!!
A vagina foi feita pra ser penetrada. O ânus, não. Numa bela manhã de sol, alguém achou que seria legal tentar transar com o cu, deu certo e virou moda. Mas não é com todo mundo que é assim. Não sou fã de anal, mas até entendo o fascínio por essa região. Vale a pena tentar? Vale. Mas não de primeira. É uma ideia que surge com o tempo.

* Se tem algo que eu curto muito: olhar. Quando dizem que "o olhar diz tudo", diz mesmo. Olho no olho é algo incrível, dá ainda mais tesão. Não fica com vergonha, não. Olha mesmo! Saiba o que estão fazendo com você. Além de ser muuuito gostoso ver uma carinha se contorcendo de tesão.

* Não é todo mundo que gosta de uns tapinhas. Na bunda acho que toda mulher gosta, agora, na cara, é complicado. Soube de casos que deu polícia e tudo. Custa nada perguntar, né? Melhor do que ganhar um BO.

* Vai gozar? Avisa! Seja lá quando for, durante a penetração ou, principalmente, durante o oral. Gozada surpresa não é legal.

Claro que não é só isso, longe de ser. Mas falar de tudo exigiria uma enciclopédia.

Mais legal que a conversa pré-sexo, é a pós-sexo. Já tem uma intimidade maior, uma certa cumplicidade. Afinal, você foi visto pelado, certo? Quer intimidade maior que essa? Conversar pelado é a melhor maneira de trocar uma ideia. Psicólogos fariam mais sucesso se as terapias fossem assim hahaha.
E o mais importante: feedback sempre! É um saco não saber se agradamos ou não. É sempre bom saber, né? Até para ter a chance da segunda vez. Mande uma mensagem, email, whatsapp, seja lá o que for, mas sempre deixe suas impressões, mesmo que de forma indireta.

Enfim, é isso =)
Espero que tenha um dia do sexo melhor que o meu rs.

Beijo :*