domingo, 6 de outubro de 2013

Rock das aranhas

Oie!

Juro que os posts mensais não são propositais, só o tempo que anda curto rs. Assim que eu estiver menos ocupada, aparecerei mais.

O perfil de Sexlog foi pro saco. O site cobra caro e não oferece o mínimo de segurança para os usuários, e chove fake: qualquer pessoa poderia fazer uma conta, dar print nas fotos e postar em qualquer outro lugar. Aquele sistema de "tops" era muito forjado. Galera perde o tempo que poderia estar comendo alguém pra me chamar de gorda. I mean, really? Nem tinha percebido isso :/
E desculpa, mas transar por presente ou dinheiro é programa, e sempre vai ser. Nada contra, mas assumam o que estão fazendo. Amo ser presenteada, mas usar isso como condição pra transar, pra mim, não é swing.
E ultimamente tem aparecido uma galera muito grosseira. "Quero muito foder esse cu". Obrigada, mas não.
O site há muito tempo virou um mero Facebook de sacanagem. Cada um tem sua vida, ok, mas se expor demais nesse meio liberal, é muito perigoso. Você não sabe quem vai ver suas fotos e as pessoas gostam de falar da vida alheia. No fim, isso importa, sim.

Enfim, eu poderia fazer um post inteiro com os motivos da minha saída, mas os incomodados que se mudem, certo? É isso o que estou fazendo. Talvez volte em um outro momento, em outra conta, mas por ora, não rola.
A conta no SCC continua, o blog também. Talvez eu poste as fotos aqui. Veremos :)

--

O post de hoje tem trilha sonora. Dá o play e vem ler:


Me perguntam muito se gosto de mulheres. Sim, eu gosto. Adoro. Se for ruiva, então... <3

Eu sou bi desde que me entendo por gente, e sempre fui muito bem resolvida com isso. Tive aquelas dúvidas do tipo "OMG OMG OMG SERÁ QUE SOU SAPATÃO????" mas nunca encarei isso como problema, só queria saber o que eu era, mesmo rs. Estou no armário na minha vida normal, não é todo mundo que respeita isso. Meu lema sempre foi: ninguém precisa saber e sou muito feliz assim.

Minha primeira vez com uma mulher aconteceu há poucos meses.
Era festa de um amigo, o Militar, ela estava acompanhada do marido. C. é uma mulher linda, 40 anos, mas nem aparenta. BBW, branquinha, cabelos pretos (incrivelmente cheirosos rs). Depois de muita conversa e uma boa dose de álcool, eu, C. e Militar demos um beijo triplo, que é coisa mais estranha do universo. Depois, dei um beijo em Militar, e, por último em C.
Beijar mulher tem lá suas vantagens. A principal delas: não tem barba roçando na cara (barba é lindo, mas seria muito melhor se pudesse tirar pra beijar e depois colocar de novo). E, se você procurar bem, logo abaixo tem algo maravilhoso chamado "peitos". Amo peitos <3 hahaha. Os dela eram pequenos, durinhos e tinham algo que prendia minha boca ali rs.
Quando percebi, estava cavalgando no Militar, que chupava C., que me beijava. O marido dela só assistia, o que me dava uma sensação maravilhosa de "olha o que eu estou fazendo com a sua mulher, seu puto".
Assim que eu ia começar um oral nela, a campainha tocou e tive que parar. O que foi bom, já que eu não tinha experiência na coisa, não queria passar vergonha hahaha.

O marido me beijou algumas vezes. Percebi, depois, que eles se afastaram e ficaram conversando em um canto. Depois descobri que o "combinado" deles era que somente ela seria a estrela da coisa. Achei vacilo da parte dele, e um pouco indelicado começar a discutir a relação logo ali. Ficou aquele climão de "será que me meto, ou não?". Optei por ficar quieta, eles que são brancos que se entendam rs.

Depois de uns dias eles deletaram a conta que tinham em um site de sexo e nunca mais os vi. Não trocamos telefone, nem nada.
Foi uma experiência válida, mas não sei se foi tão boa. Talvez pelo o que aconteceu depois, mas achei meio forçado por parte dos homens que estavam presentes. C-l-a-r-o que quero outras mulheres, ainda não acabei por aqui rs.

---
Por hoje, só.

Beijão :*