sábado, 15 de junho de 2013

Conhecendo um fã

(olha eu me achando famosona hahaha)

Oie!
Continuo na correria de trabalhos, e pra completar, atingida pelo probleminha. Mais um fim de semana de molho hahaha.
Gente, sério que nenhum de vocês é historiador? Tá foda, mais um trabalho e eu desisto dessa merda. Tá insuportável! Toda aula um trabalho enorme pra fazer! Eu faço jornalismo, revolução industrial é o caralho! Eu tô cansada de fazer trabalho desse babaca inútil, que acha que eu curso História e tenho que me dedicar exclusivamente à matéria dele.  Ufa, desabafei rs.

E recentemente, aconteceu o que eu mais temia. Não, não estou grávida. Também não estou com herpes. Acho que estou apaixonada hahaha.
Lembram do moreno desse post? Semana passada eu o reencontrei. Me disse que havia perdido os contatos do telefone, por isso não me telefonou. Ok, tá perdoado. Como o filho dele estava doente, o encontro foi rápido.
Depois desse dia, passou a me mandar mensagens e a perguntar que horas sairia do trabalho. Terça-feira o encontrei (por acaso, como sempre rs), voltamos juntos para casa. Não rolou nada porque eu estava morta de cansada, aproveitei para tirar um cochilo abraçadinha com ele ♥
O perfume dele ficou em mim, passei o resto da noite me cheirando (favor não imaginar a cena HAHAHAHA) e lembrando daquele lindo. Não nos vimos mais essa semana, mas já recebi um convite para ir à casa dele quando tiver tempo. Será que vou? rs

Agora ficamos trocando mensagens fofinhas, torcendo para sairmos do mesmo horário de nossos trabalhos, esperando um dia para nos vermos com mais calma. Não posso me apaixonar, não, gente, hahaha. 

Um beijo pro Amigo Dotado (inclusive, quero conferir se o apelido é válido), do SCC, que adora me ler, literalmente hahaha.
Outro beijo pro universitário 21, que é um lindo e sempre comenta o que eu escrevo. Obrigada, querido! Mal posso esperar para te conhecer!

----

Enfim, vamos ao caso de hoje. 
Lembram do Junior, que citei aqui? Semana passada tive o prazer de conhecê-lo.

Enquanto conversávamos por email, acabou comentando que teria que resolver algumas coisas em Niterói. Como seria perto do estágio, me ofereci para ir até lá, vê-lo. No mesmo dia, eu teria que ir à faculdade editar um trabalho, então, me planejei para dar tempo de encontrá-lo e, depois, ir trabalhar.
Cheguei atrasada na faculdade, demorei a editar o trabalho e, na volta, a Ponte Rio-Niterói engarrafou. Sensacional hahaha.
Apesar de tê-lo feito esperar um pouquinho (muito rs), conseguimos nos encontrar. Fiquei super sem graça por tê-lo feito esperar tanto.
Junior é uma graciinha. Meio tímido, tem uns olhos verdes e uma boca linda. Achei fofo e bem diferente do que eu imaginava. Conversamos um pouquinho e gostei muito dele, ficamos de marcar um outro encontro, com mais calma. Como sexta não teria aula, aproveitei esse raro momento de tempo livre para conhecê-lo melhor. Quando nos encontramos, me cumprimentou com um beijo na boca. C-l-a-r-o que pedi na boca, já estava louca para beijar aquela boca linda haha. Chegamos ao motel, nos beijamos por um bom momento. Enquanto tirávamos a roupa, aproveitamos para tirar algumas fotos.
Não que nas outras vezes eu tenha sido maltratadas, mas com ele eu senti um cuidado muito maior. Me senti poderosa rs. Ele fez um oral delicioso, bem demorado, do jeito que gosto, além de ter uma mão maravilhosa rs. Minha parte preferida: fizemos um 69, no qual tive o prazer de esfregar minha buceta na cara dele, hahaha. Já digo que quero mais rs.
Acho que conversamos mais do que transamos, e, definitivamente, não foi um ponto negativo. Gosto de gente que fala de si (tem limite, claro), que não tem nada a esconder. Sexo não é tudo, gosto de frizar isso. Com certeza, vai ter a segunda vez :)

Quem vai ser o próximo? rs

*algumas fotos vocês podem conferir no Sexlog. Corram lá! rs

Nenhum comentário: