segunda-feira, 24 de junho de 2013

Querido diário

Oie!

1 - Estou sem dinheiro para psicólogo, sobrou pra vocês hahaha. Eu preciso muito desabafar, mas sou muito sozinha, só sobrou a internet mesmo :(
2 - Liguei o foda-se, o blog é meu, não vou falar de mim porque? rs

Estou bem desanimada esses dias.
Preciso foder, urgente rs. Não posso ficar muito tempo sem sexo que desperta um moleque de 16 anos em mim, tem uns 4 dias que não paro de ver filme pornô hahaha. Mas ok, depois eu resolvo isso rs.

Fiz uma lista das coisas que quero jogar pro alto, e o primeiro item é a faculdade.  Estou perdendo tempo aturando gente chata por nada, enquanto poderia estar trabalhando, ganhando mais do que como uma mera estagiária. Eu odeio a faculdade e odeio ainda mais o fato de precisar dela. Caguei, sabe? Já desisti da minha formatura ano que vem, e sabe-se lá quando vou concluir essa bosta. Tenho outras prioridades, e a principal delas sou eu. Deixo de fazer muita coisa pra pegar 4 horas de engarrafamento por dia e ficar ouvindo bláblábla de gente que se acha melhor que eu só porque tem mestrado. CANSEI!
Pena que não nasci bonita, não nasci rica, não sei dançar nem cantar, senão teria largado essa merda há muito tempo.Só vou terminar porque prometi a mim mesma que teria alguma coisa concluída na vida. E, também, porque eu não sei o que vou fazer rs.
Eu odeio cada imbecil que estuda comigo, que faz questão de negar um texto pra tirar xerox, que nega vaga em grupo, mas que vem perguntar o que é pra fazer no próximo trabalho. Odeio ter que ir pra lá e não ter com quem conversar, porque a maioria só olha para a própria panelinha e que se foda o resto. Quero que se foda também, cansei de ser babaca!

Eu só quero um emprego que legal, onde eu faça o que gosto. Não precisa ganhar muito, só o suficiente pra poder viajar. Também não precisa ser pra Paris, me contento com Minas Gerais mesmo hahaha. O importante é não ficar aqui. O pior é que pra isso eu preciso da porra do diploma, e lá vem o problema todo de novo. É muito grave não querer terminar a faculdade? Me sinto mal. Primeiro porque não vou ter o futuro que sempre quis, segundo que ninguém dá pra fazer muita coisa sem diploma. Foda.
Não sei o que fazer :(

É isso. Amanhã tem prova e, pra não dizer que desisti sem tentar, vou tentar aprender alguma coisa até amanhã de manhã.
Beijos :*

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,
também estou na faculdade, e realmente é um saco....rs
mas quando você terminar, vai perceber que foi um sacrifício valeu a pena.
Querendo ou não, o mercado esta cada dia mais exigente, e hoje em dia a faculdade deixou de ser um diferencial e se tornou um pré requisito.
Acho que vale a pena fazer esse esforço, pois no final você se sentira satisfeita for ter feito.

PS1: Adorei o blog, vc é bem sincera e espontânea... rs

Ps2: Estou na mesma situação que você, muito tempo sem sexo e com tesão incontrolável, quem sabe não possamos nos ajudar....rs

bjs