segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pulando a cerca - Parte II

Oi, queridinhos =)
Como foram de feriadão?
O meu foi tranquilinho, resolvi ficar em casa. Estava meio desanimada, até ontem, quando resolvi ver uns porn e me animei rs. Bati meu record, 3 gozadas em um dia só hahaha.
--

Então, voltando à minha pulada de cerca (finalmente!).
Depois de ter traído meu namorado, prometi que não faria mais isso.
Sempre preguei o discurso do "trair pra quê?", e depois do ocorrido, eu me senti bem mal por uns dias. Eu tive muita vontade de contar para ele o que tinha acontecido, mas me segurei, sabia que ele não reagiria bem.

Na época, em 2011, eu conhecia um cara liindo, o kbeludo. 
Na verdade, ele me acompanhava desde a primeira conta no Sexlog, a de 2009. No início eu era bem apaixonada por ele hahaha. Ele era branquinho, moreno de cabelo comprido, um sorriso maravilhoso e conversava muito bem. Ficamos dois anos conversando, só na conversa, porque toda vez que tentávamos nos encontrar alguma coisa dava errado. Tipo, SEMPRE! Ou os horários não batiam, ou alguém tinha alguma coisa que aparecia de última hora pra resolver. Até desistimos de nos encontrar, percebemos que não era pra acontecer.
Depois de um tempo, já em 2011, um mês depois da minha pulada de cerca, ele me chama pra sair. Seria numa tarde em que não trabalharia, eu tinha aula em um curso mas poderia faltar sem problemas, além de ser uma desculpa, caso meu namorado perguntasse aonde eu estava. Achei sacanagem do destino, a parada ia rolar logo quando eu estava namorando hahaha. Ignorei a culpa da última vez e combinamos.

Na hora que cheguei no lugar marcado, meu celular tocou, atendi e era ele:
- Alô?
- Tô te vendo... tá me vendo?
- Não...
- E agora?
- Também não. - Quase saí correndo de medo. Que magia era era aquela?
- E agora? - Ouvi pertinho do meu ouvido, aquela voz gostosa e macia, junto de um beijo no pescoço. Me virei e aquela coisa linda me deu um selinho, depois sorriu. Minha vontade era foder ali mesmo hahaha

Pegamos um táxi e fomos direto pro motel. Chegando lá, ele tirou da mochila uma sacolinha, com vários objetos: camisinhas especiais, géis, e o mais especial: algemas. Fiquei looouca quando vi! Mas, infelizmente, não usamos :(
Ele me abraçou e me beijou. Foi o melhor beijo que experimentei, até então! Ficamos um tempão ali, parecia que o tempo tinha parado só para aquele momento. Gosto assim, de coisas intensas que fazem a gente esquecer da vida.
Fomos tirando a roupa, o pau dele já estava bem duro. Chupei com vontade, ele me segurava pelo cabelo, gemia, e eu ficando com mais tesão a cada segundo. Me perdi naquele pau, só parei porque ele pediu, senão ia gozar. Foi a vez dele me chupar.
Foi, de longe, o melhor oral da minha vida. Recebi muitos orais bons, mas nenhum se compara ao dele. Usava bem a língua, e quando usou os dedos, quase gozei. Usava a força certa, nem muito nem pouco. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, de tão bom que era. Fizemos um 69, primeira vez que eu fazia e não gostei muito. Não sabia se me concentrava em chupar ou ser chupada hahaha.
Ele tinha uma pegada muito boa. Metia fundo e devagar, me fazendo implorar por mais, e o puto continuava me torturando. Pensei que fosse ficar assim até o fim, mas quando me pegou de quatro, acabou comigo. Que ritmo! hahaha. Eu não gemia, gritava de tanto tesão. Ele metia bem, puxava meu cabelo, me dava tapas... Eu estava louca!
Paramos um pouco, ele chupou de novo, a mesma maravilha do começo. Eu poderia ficar ali por horas sendo chupada, juro que não me importaria rs.
Ele pegou uma das camisinhas diferentes que tinha, essa era meio texturizada, tinha uns relevos. Achei estranho, mas aceitei. Fizemos um papai-e-mamãe, e eu acho que todo homem deveria andar com uma camisinha daquela na carteira hahaha. Difícil descrever a sensação, basta saber que é uma loucura. Ficamos assim por um tempo, até que ele gozou. Não sobrou nada pra minha boca :(
Tomamos um banho, juntos, tipo casal (coisa mais fofa hahaha) e fomos embora. Antes de nos despedirmos, me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Quase que pedi pra voltar pro motel rs.

Continuamos a nos falar depois disso, durante um ano mais ou menos, mas não aconteceu mais nada e ele começou a namorar, depois de um tempo, e eu resolvi me afastar. Nessa época, eu já estava solteira. Ele era meu amigo, mas eu sentia algo por ele e fiquei com ciúmes rs. Enfim, foi melhor assim. Espero voltar a ter contato, mas não tenho coragem. Um dia, talvez.

Mesmo sendo bom, me senti culpada. Mas me prometi, DEFINITIVAMENTE, a não trair mais. E não quebrei a promessa, até o namoro acabar, dois meses depois desse caso. E pretendo levar isso para os próximos relacionamentos.
Acontece que eu não sei mentir em um relacionamento. Eu o escolhi pra dividir a minha vida, certo? Na teoria, meu companheiro, me completa, certo? Se estou procurando algo por fora, alguma coisa está errada e é com ele que eu deveria me acertar. Não sei se é possível amar uma pessoa e desejar outra(s) sem que a relação seja afetada.
Enfim, assunto complicado, mesmo hoje ainda não me decidi direito sobre o que é certo ou errado, se é que existe o certo ou o errado. Mas quero que meu próximo namorado participe das minhas saídas. Traduzindo: tem que gostar de me ver com outros hahaha. Claro que eu o liberaria para outras mulheres (menos se for gostosa. Se for, vai ter que dividir comigo rs), eu prefiro saber de tudo, só assim vou poder confiar nele, e ele em mim. Com meu ex não fiz a proposta porque ele tinha a mente bem fechada, mas se o cara tiver a mente mais aberta, porque não?

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu bem!

Entendo essa questão, na verdade não tenho respostas, mas entendo bem e acho que passamos coisas parecidas quando acabamos nos interessando por esse fantástico mundo, não é mesmo?

Enfim, essas situações são complicadas, mas acho que o ideal é que o parceiro(a) entenda, aceite e porque não compartilhe tudo isso.

Bjks

J