terça-feira, 11 de junho de 2013

Marrenta

Oie!

Esses dias estão suuuper corridos! Tem professor que esquece que aluno trabalha e tem vida social/sexual e passa trabalhos como se não houvesse amanhã. Aliás, algum historiador se propõe a fazer os meus trabalhinhos? Pago com o corpo hahaha.
Tenho recebido emails, mensagens e convites tão legais de pessoas tão legais, que me sinto muito mal em não ter tempo de responder e conhecer todos. Peço um pouco de paciência, pois, além desse professor mala que acha legal enfiar um monte de trabalho no meu cu, tenho outras disciplinas, trabalho, e estou na organização de um mega evento, ou seja: tenho tempo nem pra mim. 
Aproveitando o momento de recadinhos: um graaande beijo pro J. que sempre comenta aqui e é uma gracinha hahaha. E um outro beijo bem grande a todos que me acompanham no Log, no SCC e por aqui, claro =)

Dia 6 de julho é o pré-lançamento do novo site do SexoComCafe. Quem vamos? =)
Quero aproveitar essa oportunidade para conhecer vocês haha.
----
Estou preparando mais uma historinha, mas antes queria falar de outra coisa.
Talvez depois disso eu perca metade dos meus leitores, mas é um risco que quero correr.

Na minha ultima foto no Sexlog, comentaram que eu "não estou com essa bola toda. Se valorizar é bom, mas você não é isso tudo não". Eu fiquei tão puta que deletei, mas deveria ter respondido ao filho da puta do jeito que ele merecia. Achei bom explicar algumas coisas, porque tem tempo que me dizem que estou exigindo demais. Vamos por partes?

Primeiro que eu não sou mesmo "isso tudo", eu sei disso, tenho espelho em casa. Mas, também, não sou feia e eu tenho o meu valor. Mas não é por não ser magra/gostosona ou que não tenho direito a sexo, ou que sou obrigada a transar com todo homem que me manda mensagem. "Pô, sou feia pra caralho, vou dar pra ele mesmo, já que não posso ficar escolhendo" Esse pensamento "não tá com essa bola toda pra se valorizar" é tão machista, que até fico feliz que haja comentários desse tipo, assim eu nem chego perto do cara. Como assim, só porque a mulher não é bonita ela é obrigada a aceitar todo homem que chega nela? Sério, que tipo de pensamento ultrapassado e ridículo é esse? Amigo, NÃO GOSTOU, NÃO ENCHE A PORRA DO SACO! Vai procurar a mulher que te agrada e me deixa quieta. Não quer? Ótimo, tem quem queira. E ainda assim, desculpa, gente, mas nem eu, nem nenhuma outra mulher ou homem somos obrigados a sair com todo mundo. Eu faço porque gosto, não sou garota de programa, não tenho obrigação nenhuma com ninguém, tenho o direito de recusar quem eu quiser. Afinidade não é algo que acontece com todo mundo.

E, desculpa, MESMO, mas não sei onde é que eu estou exigindo muito. De coração. Não posso querer conhecer pessoas legais, higiênicas (afinal, estamos falando de sexo) e educadas???? Tenho que aceitar qualquer coisa, senão sou taxada de marrenta/escrota/metida????? Por favor, né? Quero ver se esses que me chamam dessas coisas transam com qualquer mulher por aí.


Não uso Skype nem MSN porque são 10 pessoas falando comigo ao mesmo tempo, todas querendo exclusividade. Não pode demorar 10 segundos pra responder que tem gente que já vem mandando aquele pedido de atenção chato que trava a porra toda. Não moro sozinha, não posso fazer chamada de voz com privacidade, e nenhum dos dois é prático pra usar na internet do celular ou no trabalho. Email eu consigo ver no celular e no trabalho, ou seja, infinitamente mais fácil e prático, apesar de ser um meio de comunicação "ultrapassado". E, se eu estou no site, custa nada utilizar a caixa de mensagem dele, né?
Eu não passo meu telefone porque meu número é único, pessoal e de trabalho. Não quero misturar a minha "vida secreta" com essas áreas, prefiro não arriscar. Já pensou se eu ligo para alguém perguntando alguma coisa íntima e, por engano, ligo para um colega da faculdade?

Não quero um cosplay de Evanildo Bechara, mas custa alguma coisa digitar de forma legível? Internetês tem limite, sério mesmo. Não quero pagar de dicionário, não, mas acho que mereço entender o que a pessoa tá dizendo.

Uma dica, de coração: não pergunte se pode falar comigo, se vou te "dar a honra de me conhecer"... primeiro, obrigada pela gentileza (rs), mas é chato, mesmo. Gente, eu estou ali, o pedido de amizade está livre e a caixa de mensagens também, claro que você pode falar comigo! Seja direto, por favor!  Se apresente, diga do que gosta, o que pretende... Não precisa enrolar, no fim vai acabar em sexo mesmo, mas comigo é além disso, como eu já comentei.

E agora, o principal:
Quando eu digo "me surpreenda com uma boa proposta", não me refiro a me dar R$ 500 por uma tarde. É só oferecer algo além de sexo. SÓ ISSO!!!!!!
Pode ser um cinema, um teatro, um almoço em um lugar legal, um passeio, um motel diferente... (esses não valem mais porque eu já falei hahaha -brincadeira-). Minha única restrição é com casado: aí sim eu quero ser bancada. Sou uma amante cara rs.

Está bem explicadinho???? Entenderam???? Sério, não aguento mais receber mensagem de gente me mandando ir pro cabaré ou me chamando de marrenta. Não sou putona famosa, não sou estrela, não sou porra nenhuma. Mas não posso conhecer gente que me agrade?

É isso =)
Beijinhos :*

Um comentário:

Unknown disse...

Olá mocinha!

Bom ler uma história nova, mesmo que seja um desabafo sobre
esses et´s.

Relaxe...e goze (literal e suavemente...rs)

HAHAHAHA...Feliz da vida em ser mencionado com um graaaande beijo... Bjks pra você
também sua Linda!!!


Já pensou em pagar ao próprio professor?! kkkk Eu infelizmente nunca tive
a oportunidade de ter uma professora assim. Seria muito bom (pensei!)


Já tem muita coisa esquematizada para o dia 6, então provavelmente iremos! Vai ser legal!

Ah.. Na boa, mas com relação aos comentários do 4º parágrafo em diante eu nem vou comentar,
afinal de contas, que deixem que digam, que pensem e que falem. Aproveita bastante com quem
sabe realmente o valor que você tem. Não digo apenas sexualmente, mas entendo bem quando você
fala em algo mais e já te falei isso. Tens total razão.

Deixe que estes sigam perdidos enquanto caímos juntos em perdição... Poeteiro, viu?!? kkkkk

Bjks, Gostosa do J.