segunda-feira, 27 de maio de 2013

Praticando o desapego

Oie =)

Quando eu entrei no Fantástico Mundo da Sacanagem (adoro me referir ao swing assim hahaha) sabia que não dava para ficar se apaixonando por cada pessoa com quem me envolvo. E, realmente, nunca aconteceu. Mas eu tenho um apego muito grande às pessoas, aquelas que eu realmente gosto muito, e dói muito quando uma dessas pessoas some, ou começa a me ignorar sem motivo.

Entrei para o Sexlog e para o SCC porque as pessoas liberais são as melhores para uma amizade, o que eu prezo MUITO além do sexo. E consegui muitos amigos, de verdade, graças a esses sites, mas é realmente chato quando alguém que eu considerei muito acaba sumindo sem dar satisfação. 
Não sei se consegui deixar isso bem claro, mas comigo é muito além do "quero te comer". As pessoas que entram na minha vida, geralmente demoram a sair, ou deveriam demorar. 
Não quero namoro, não quero dependência financeira, nada disso. Não sei se é pedir muito, mas custa alguma coisa dizer que não quer mais? Nem que seja um sms, sinal de fumaça, ou só um "vai se foder". 
Enfim, quando eu me importo, corro atrás, me preocupo... mas, se percebo que a pessoa me ignora, ligo o "foda-se" também. Porque não vou ficar pagando de otária atrás de gente que não está a fim de mim.

É muito errado querer um pouco de consideração? Sério mesmo, acho que nessa questão ainda sou muito imbecil, mesmo tendo vários casos que nunca se repetiram. Mas, sinceramente, não consigo transar e não perguntar pelo outro, simplesmente foder por foder, a menos que a outra parte deixe bem claro que vai ser só aquilo e acabou.

Sério, se um dia, alguém que esteja lendo isso me encontrar e não gostar de mim, enjoar da minha cara, etc, por favor, me diz. Fala QUALQUER COISA, mas deixa claro que não quer mais. É só isso que eu peço, de coração. Porque eu me importo com todo mundo que eu mantenho contato, mesmo que não tenha sexo.

Mas fica quem quer, né?

É isso =)

3 comentários:

Marcus disse...

Engraçado vc falar isso:
Eu mando recado pra vc pelo Sexlog,mas vc nunca me retorna... ¬¬
Bem,de qualquer forma,estou afim de te conhecer pois assim como vc eu tbm gosto de fazer novas amizades!
Será que vou ter essa oportunidade de te conhecer? Aguardo resposta....Beijos!

Unknown disse...

OI querida, tudo bem?

Mais uma vez você arrebentou. Eu estou entrando pra esse "Fantástico Mundo" agora e a preocupação é exatamente essa. Não sei se por até agora só ter participado das reuniões com amigos que já eram amigos há muito tempo, mas tenho receio de como essa relação vai se dar além do sexo. Se esse respeito, amizade é de fato real ou somente um "teaser" para mais e somente sexo. Enfim, acho que ainda encontrarei pessoas bacanas, mas estou preparado para possíveis surpresas desagradáveis também. Vai saber o que se passa na cabeça do outro. Por isso que acredito no bate papo, na troca de ideias pra rolar alguma parada. Minimamente uma afinidade fora do sexo precisa acontecer.
Aguardamos próximas histórias...
Bjks
J. Andrade

Daniel Amorim disse...

oi,td bem ?Podemos fazer amizade ?
Adoro assistir,sou bem liberal.
Tenho mts fantasias na minha cabeça rsrs
Bjos

emal d.gomes.7@hotmail.com ou seguranca.rj@gmail.com

Parabens belo blog adorei os contos.