quarta-feira, 1 de maio de 2013

A primeira vez

Conheci o Sexlog em 2009, eu tinha 17 anos. Até então, eu só tinha ficado com um cara na minha vida, e ainda assim, nunca tinha feita nada com ele. Tipo, nada mesmo, nem mãos em lugares especiais.
Cansada de ter minhas contas no Orkut deletadas, procurei uma rede social destinada a sexo, e, para minha surpresa, achei. Fiz uma conta, minha primeira de muitas que viriam, mas nem lembro o nome. Na época, me chamava Penélope.

Aliás, conheci muitas meninas que tinham "Penélope" como nome de guerra. Acho que Hanna Barbera jamais imaginou que sua personagem servisse de nome para tantas safadas... hahahaha.

Enfim, conheci muitas pessoas, mas não tinha coragem de marcar nada. Eu era virgem e não queria perder minha virgindade com alguém que conheci pela internet (o que acabou acontecendo, mas são cenas dos próximos capítulos rs). Eu só conversava, ficava de marcar, mas não saía nada. Até que, numa dessas, conheci o El Torero, nome dele no msn.
Ele não tinha nada de muito especial, era um moreninho bonitinho, educado, estudante de engenharia que dava aulas de história (isso mesmo hahaha), morava em Niterói. Conversamos uns dias, até que ele deu a ideia de irmos à faculdade dele, mais especificamente ao banheiro rs. Aceitei, primeiro porque eu iria à cidade dele, segundo porque era uma das minhas fantasias ser comida num banheiro.

Marcamos em um shopping, onde eu o esperaria. Sentei num banco, ao lado de um rapaz. Esperei uns 10 minutos, já meio bolada pelo atraso, quando o rapaz ao meu lado disse: "Penélope?" hahahaha
Nos cumprimentamos, e fomos andando até a faculdade dele. Conversamos um pouco, mas eu tava tão nervosa que mal conseguia falar.
Chegamos lá, pegamos um elevador. Ele olhava pra mim, esperando que eu o agarrasse, mas eu fiz que não percebi e fiquei olhando pro nada. Eu estava morrendo de vergonha.
Percebi que o anda estava vazio, mas, mesmo assim, ele entrou primeiro pra ver se não tinha ninguém, depois me chamou. Entramos em uma das cabines.

Ele me mandou sentar no vaso, obedeci, e ele abaixou a calça. Me decepcionei porque esperava um pau no estilo Kid Bengala, mas tinha um tamanho razoável, aceitável para uma primeira vez rs. Peguei nele, bati uma punheta rápida, depois já caí de boca.
Não sabia o que fazer, então, tentei imitar o que via em filme pornô rs. A sensação do pau ficando duro na minha boca foi o suficiente pra me deixar molhada, comecei a chupá-lo e a me masturbar ao mesmo tempo. Foi a primeira vez que me senti uma puta. E adorei.
Ele gemia, me chamava de putinha, percebia que eu não levava muito jeito pra coisa e me dizia como queria e eu obedecia. O tamanho ajudava, então, deu pra colocar tudo na boca... ele enlouqueceu, esqueceu que estávamos numa situação de perigo e gemeu bem alto. E cada vez que ele gemia, eu me esforçava pra dar ainda mais prazer pra aquele macho.
Não demorou muito pra ele gozar na minha boca. Meu primeiro contato com porra não foi dos mais agradáveis, achei o gosto horrível. Mas engoli, olhando pra ele com a cara mais safada que consegui fazer. Ele perguntou se podia me comer, mas neguei. Primeiro que não queria segundo que eu já estava atrasada... PRO DENTISTA! HAHAHAHA
Eu tinha até esquecido pra onde ia. Depois que lembrei que ia ao dentista, e ia ser meio estranho chegar lá com a boca cheia de porra. Lavei a boca rapidinho e fomos embora. No elevador, a vergonha já tomava o lugar do tesão. Não disse nada, não olhei pra ele, nem conversamos. Só disse "tchau" quando chegamos aonde eu tinha que ficar.
Mais tarde ele me mandou uma mensagem, dizendo que eu tinha uma boca maravilhosa e que queria mais, mas ficou por isso mesmo. Depois, deletei msn e essa conta do Sexlog e perdemos o contato.

Nenhum comentário: