domingo, 5 de maio de 2013

Na suruba

Oi, queridos!

Recebi mensagens muito positivas sobre o blog. Fico muito feliz que tenham gostado. Aos pouquinhos vou postando mais coisinhas pra vocês. E pode comentar, gente! Não habilitei comentários anônimos porque sempre tem alguém pra fazer gracinha, não quero me irritar com essas bobagens, mas podem comentar! Eu não mordo, juro. Só quando pedem hahaha


Esse fim de semana eu não tinha programado nada, até queria ir ao cinema, mas não apareceu ninguém pra ir comigo. Então me conformei em ficar em casa adiantando os trabalhos da faculdade. Até que na tarde de sábado, um querido amigo, o militar43rj, que conheci no Sexlog, me chamou para ir à casa dele. Seria uma festa de despedida da casa, pois está se mudando. Quase não fui, pois percebi que os trabalhos eram mais complicados do que imaginei, mas ele me convenceu com a frase mágica "4 casais". Joguei tudo pro alto e fui.
Eu e o Militar nos conhecemos há pouco tempo, mas ele já é um querido. Fiquei meio apreensiva por ele ser militar, fiquei com medo de ele ser um cara chato que caga regras. Que nada, gente boníssima, com muitas histórias pra contar, de conversa fácil e, sem saber, está me apresentando ao maravilhoso mundo da sacanagem. Além do perfume gostoso. Ele mora no Rio mas passa os fins de semana em Maricá, ou seja, todos os sábados lá estava eu, na simpática casinha verde e amarela hahaha.

Quando cheguei, ele estava sozinho, aos pouquinhos os outros casais foram chegando.
O ksal35niteroi são dois fofos super gente boa. Ele é super engraçado, muito fofura, ela eu achei mais tímida, uma gracinha. Achei os dois muito bonitos. Depois chegaram o baianobaiana, que eu já conhecia. Baiano fala pelos cotovelos, enquanto Baiana só olha o marido falando besteira, outros fofos. Baiana é uma morena linda, um dos meus sonhos de consumo. Chegaram acompanhados de um casal, que não sei o nome, chamemos de casal desconhecido rs. Mais tarde chegou o cazal furacão, em que ela é suuuuuper simpática e de conversa fácil, o marido já era igual a mim: quieto, gostava mais de observar as pessoas falando. Mas ainda não tive a oportunidade de ter algo mais íntimo com eles. Adoraria, pois a sra. Furacão é uma fofa e seu marido tem cara de quem sabe pegar bem. Fica a dica rs.

Eu nunca tinha participado de uma festa desse tipo, mas sempre tive curiosidade.
Depois de uns queijos e vinhos, eu não lembro como, mas quando eu percebi, eu estava no meio de uma roda, com outras 3 mulheres, rodeada por pirocas.
Os detalhes são poucos porque o vinho e os ice's que tomei não me deixam lembrar (nota mental: parar de beber), perdão pela falha. Mas o sr.ksal35niteroi fode muito bem. Ainda não fui comida por Baiano, mas gosto de chupá-lo pois tem um bom tamanho e a cabeça é bem destacada do resto do pau. Militar43rj não me pegou dessa vez, tá me devendo hahaha. Não sei da sra.desconhecida, mas não simpatizei muito com o marido. Não me comia de jeito nenhum e insistia que eu o chupasse, mesmo quando todo mundo já tinha parado e estava na sala conversando. Já estava meio enjoada, até porque o tamanho dele não me dava muitas opções (if you know what i mean rs), mas não sabia como parar. Sei lá, fiquei sem graça, não sei se existe uma "Etiqueta da suruba" pra esse tipo de situação. Quem me salvou foi o querido Militar, que me chamou. Depois ficamos conversando na sala, mas não rolou mais nada, e eu tive que ir embora pouco depois.

Não que tenha sido ruim, mas suruba não é pra mim. Eu fiquei meio perdida na situação, acho que por causa da quantidade de pessoas, e a timidez atrapalhou muito.
Gosto mais de um papo a dois, de dar atenção a uma pessoa só, ou a duas, no máximo. No mááááááximo 3, que é meu número da sorte rs. Com muita gente, alguém sempre fica esquecido, sem um carinho, e eu sou a favor da igualdade hahaha. Ainda quero fazer um ménage.
É meio cedo pra falar se faria de novo ou não (nesse exato momento faz 1 hora que cheguei em casa rs), mas a experiência foi válida. Se eu não experimentar, nunca vou saber se é bom ou não, né?

Um comentário:

ander_nit disse...

gostei da aventura bom saber que conhece o lado de maricá.. quando estiver por aqui e quiser fazer um ménage não tiver ninguém em mente me ligue ou avise ... sexocomcafe.. e sexlog tudaonit .. ander_nit@hotmail.com beijos