quarta-feira, 1 de maio de 2013

Primeiras impressões

Olá! =)

Há tempos eu queria criar um blog sobre as minhas experiências, mas sempre dava preguiça ou faltava coragem. Mas ter descoberto o blog da Lola foi o impulso que faltava. Eu invejei muito a coragem dela de dar às caras e assumir a profissão, resolvi fazer o mesmo. Ou quase hahaha.

Eu não sou garota de programa, sexo, pra mim, é apenas por prazer. Não tenho intenção de cobrar por isso, sou apenas uma pessoa normal que, no tempo livre, gosta de fazer coisas diferentes.
Não que eu seja do swing, mas é algo que sempre me interessou e agora resolvi começar nesse meio. Gosto de sair com casais e solteiros (homens e mulheres), tudo sem qualquer tipo de compromisso. Decidi fazer um blog porque essa "segunda vida" é segredo, e sempre que volto de algum encontrinho dá vontade de falar e não tenho ninguém com quem compartilhar rs.

Sobre mim: 
Meu nome é Aline, tenho 21 anos e sou estudante de Jornalismo. Carioca, mas moro em Maricá. Tenho 1,64m, e meu peso é... rs. Basta saber que estou acima do peso, ou seja, se você curte uma magrela, veio parar no lugar errado. Gosto de salientar isso pois não quero ninguém reclamando de "propaganda enganosa".
Gosto de homens e mulheres, não tenho preferência por nenhum tipo X ou Y, mas gosto que pessoas educadas, de bom papo, discretas, higiênicas e cheirosas (porque, apesar das alergias, amo um bom perfume hahaha). Gosto de sair pra barzinho, beber e ter uma boa conversa, ver bons filmes, amo ir ao teatro, viajar, ter histórias pra contar Prezo muito por uma amizade, além do sexo. Antes de marcar um encontro, gosto de conversar com a pessoa, ver as afinidades... depois marcamos em algum lugar legal.

Pretendo, além de contar as minhas histórias, postar algumas fotos. Mas não vou mostrar o rosto, nem adianta insistir.
Todas as histórias contadas aqui são reais, com autorização das outras partes. Serão identificados por codinomes a escolher.

Caso queira entrar em contato, pode mandar um email pra exibidanit@hotmail.com. NÃO USO MSN, SKYPE OU AFINS. Sexo só é bom na cama, não faço virtual. 
Não uso Facebook, pelo menos por enquanto.
Estou, também, no Sexlog e no SexoComCafe (basta digitar "exibidanit" na busca por apelido).

Espero que gostem! =)

Nenhum comentário: