sexta-feira, 3 de maio de 2013

E quando você menos espera...

Oie!

Eis que hoje eu estava pra atravessar a rua, quando um motoqueiro me olhou e me chamou de "gracinha". Oi? hahaha. Eu estava com um vestido de manga na altura dos joelhos, sapatilha baixa, de cara limpa, sem maquiagem nenhuma, completamente não-sexy. Dei corda porque achei a situação engraçada.
O sinal abriu, atravessei e ele veio atrás:
- Mas que gracinha... casada?
- Solteira.
- E seu nome, qual é?
- Aline.
- Lindo nome, igual a você - Clichêzão, mas achei fofo hahaha

Ele me ofereceu carona, mas não aceitei. Primeiro porque já estava perto de onde ia ficar, segundo que mamãe me ensinou a não aceitar carona de estranhos. Durante nosso breve papo, ele ficava me olhando de alto a baixo, me comia com os olhos. Ele era moreno, não era magro, mas tinha aquela pancinha de chopp, sabe? Não era o tipo de homem pra quem eu olharia, mas dei uma chance pra ver no que dava. Mas se não tivesse compromisso, juro que subiria na moto e iria pro motel com ele, só pelo tesão de transar com um desconhecido, algo que sempre quis fazer. Sem saber nome, nem nada. Mas as obrigações me chamavam, não poderia me dar a esse luxo sem ganhar uma carta de demissão. Dei meu telefone, mas não me ligou. Triste rs.

Eu nunca fui segura do meu corpo, sempre muito fui muito complexada com o que vejo no espelho, e momentos como esse me fazem bem, me deixam feliz. Um cara que eu nunca vi na vida queria me comer. Alguém me achou gostosa. É algo no qual vou pensar por um bom tempo, hahaha.

Editado em 06/05/13: A criatura ligou... de um número privado. Recusei sem dó.

Nenhum comentário: