terça-feira, 14 de maio de 2013

Pulando a cerca - Parte I

Oi, queridos =)

Há alguns dias recebi um email muito querido intitulado "carta de um fã". Quase deletei sem ler, achando que era brincadeira, mas teria me arrependido muito se o tivesse feito. O remetente, além de gentil, me pediu dicas de como ajudá-lo no relacionamento com a esposa. Me senti Regina Navarro! hahaha. Claro que tentei ajudar da melhor forma possível.
Junior, você é um querido! Espero um dia poder conhecê-lo, de verdade.

Esse fim de semana foi bem mortinho, fiquei em casa, de calça e casaco de moletom, vendo alguns filmes e desencalhando uns cds, dessa vez ninguém me chamou em cima da hora pra uma suruba. Que fase hahaha.
Estou meio tristinha esses dias, não sei se é tpm, crise da depressão ou só frescura (rs). Mas vai passar. Só preciso de uma boa companhia hahaha.
---

Há dois anos eu tive o meu primeiro namorado. Nos conhecemos pela internet, morávamos a uma distância de 2 horas de viagem. Apesar disso, resolvi investir, porque ele era um cara legal e eu realmente gostava muito dele.
No começo tudo é lindo, tudo é fofo, mas com o tempo as coisas mudam. Estudávamos na mesma faculdade, nosso maior contato era lá, isso quando não tínhamos aula no mesmo horário, ou um tinha e o outro não, isso quando eu o chamava para ir ao motel e ouvia "tenho que estudar" como resposta... fim de semana era sempre um longe do outro, ou, quando saíamos era sempre nos mesmos lugares.
Mas um dia eu cansei de ser trocada por livros de cálculo. Não queria terminar porque eu gostava dele, mas acabei apelando: fiz uma conta no Sexlog rs.
Na verdade, eu já tinha antes de namorar. Abandonei um pouco, mas quando vi que a coisa estava feia pro meu lado, voltei. Papo vai, papo vem, acabei conhecendo um carinha. Marcamos. Aproveitei a hora do almoço, antes de uma consulta ao médico, pra não dar muito na cara, porque se fosse fazer merda, que fosse bem feito.
Ele era loirinho, branquinho, super fofinho. Aliás, eu sempre quis ver se o pau seria loirinho também. Agora quero tirar minha dúvida sobre os ruivos rs.
Eu só achei sacanagem ele ter dito, durante as nossas conversas no msn, que era casado e que a esposa sabia e participava. Ele realmente era casado, mas ela não sabia de nada. Beleza, eu não estava em condições de julgar, mas achei filha-da-putagem dele usar a mulher pra conseguir foder.

Enfim, fomos ao motel. Primeira coisa que notei foi que ele beijava muito mal, mas ele compensou num oral maravilhoso, e olha que eu não gosto muito de receber, prefiro fazer, mas o dele era muito bom, mesmo. Mas bom mesmo foi chupar aquele pau loirinho hahaha. Dava mais vontade de olhar do que de chupar, achei uma gracinha rs. Estar fazendo algo errado, dando pra um cara enquanto meu namorado estudava, me dava muito tesão, então, fiz o melhor boquete que pude.
Ele não tinha uma pegada tão boa, mas dava pro gasto. Faltou um pouco de firmeza nas mãos, mas não foi ruim. Pena que ele não aguentou muito, rapidinho anunciou que ia gozar, chupei e ele gozou na minha boca. Não teve segunda vez porque eu já estava atrasada pra consulta, tomamos banho, nos arrumamos e ele me deixou no consultório. Nos falamos algumas outras vezes depois, inclusive, ele disse que ia chamar um amigo, mas nunca rolou, perdemos contato.

Hoje, de certa forma, eu me arrependo. Traí meu namorado e a foda nem foi tão boa assim, ainda hoje sinto um pouco de culpa. Meu relacionamento não mudou nada depois disso, e ele não sabe (e espero que não saiba rs) até hoje. Mas eu prometi a mim mesma que nunca mais faria isso, que seria uma boa namoradinha dali em diante.
Mas, se o título é "Parte I", é porque tem a "parte II" hahaha. Claro que um tempo depois quebrei a promessa rs.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Aline!

Muito bacana seus relatos. Apesar de ainda estar me familiarizando com as ferramentas, te adicionei no sexlog.

Fico no aguardo do próximo conto. Não demora!!! rs