sexta-feira, 24 de maio de 2013

E quando você menos espera... (2)

Oi!
Nada planejado pro fim de semana, vou ficar em casa lendo texto da faculdade ou alguém vai me salvar dessa? rs

Esse post é quase um plantão, a coisa aconteceu do nada e eu tive que passar esse na frente dos que já estão programados rs.

Por um milagre, ontem (quinta, 23 de maio) não tive muita coisa a fazer no trabalho e minha chefe me liberou mais cedo, uns 20 minutos antes do usual. Isso nunca acontece, não por maldade dela em ficar me prendendo lá, mas pelo volume de tarefas. Fui pegar ônibus, mas como vi que estava cheio, resolvi esperar o próximo. Na fila, reparei que tinha alguém me olhando, mas não olhei de volta por preguiça.
Eu estava morta, com a maior cara de cansada do mundo, cabelo preso de qualquer maneira, uma blusa azul, calça jeans e tênis, o figurino menos sexy possível. De maneira geral, no dia-a-dia, eu não sou sexy, mesmo. Passo longe disso, não chamo atenção na rua. E ainda assim, tinha alguém me olhando. Hm.

Entrei no ônibus, sentei em qualquer lugar pra poder ver quem era. Não vi. Mas um homem se aproximou de mim e disse:
- Nem lembra de mim, hein?
Não lembrava mesmo, tive que ficar uns segundos olhando para ver se lembrava. Lembrei rs.

Há quatro anos eu estava em uma tentativa de emagrecer (dá pra ver que não deu certo, né?) e frequentava uma academia. Em uma dessas idas, conheci o Moreno, um negão lindo e forte. Eu lá, correndo na esteira, suada e ofegante, ele chega perto e diz que me achou muito bonita, que eu não precisava estar ali porque já tinha um corpo legal (aham...)... enfim, azaração de academia. Conversamos um pouco, mas depois de um tempo me enrolei por causa do vestibular, parei de malhar e perdemos contato. Às vezes o via na loja em que trabalhava, acenava, dava um sorriso, mas só ficou nisso. Aí vem o destino e o coloca no mesmo ônibus que eu, quatro anos depois.
Me surpreendi por sua memória, tem gente que me vê todo dia e nem meu nome lembra, mas ele lembrava de mim e de onde me conheceu. Achei fofo. Ele sentou do meu lado, falou que estava com saudades, que achou que nunca mais fosse me ver e que seu sonho era me beijar. Morri de vergonha (porque eu ultrapasso todos os limites da timidez) e passei o resto da viagem com as bochechas queimando, ainda bem que sou preta, senão teriam ficado vermelhas rs.
Conversamos um tempo, e as luzes do ônibus apagaram. Ele me olhou, e disse:
- Pra ficar melhor, só se a cortina estivesse fechada...
Fechei a cortina, olhei pra ele e ganhei um beijo. Foi daqueles com vontade, acho que pelo tempo que segurou o desejo. Quando terminou, perguntou:
- Até onde eu posso ir?
- O céu é o limite. - Porque eram duas semanas sem foder e eu estava subindo pelas paredes hahaha.

Eu queria que ele tivesse pego nos meus peitos, mas ele parou na minha barriga.
Regra nº1 para um bom relacionamento comigo: TIRA A MÃO DA MINHA BANHA! Primeiro que eu tenho complexo com o excesso de peso, segundo que me dá nervoso. Tem lugar um pouco mais em baixo, ou em cima, que dá pra colocar a mão, vai colocar a mão logo na minha barriga? Pega na cintura, mas não pega na barriga porque vai dar merda hahaha.

Enfim, depois ele acabou indo para partes mais interessantes rs. O espaço era apertado, mas percebi que siririca não é o forte dele, mas valeu a tentativa. Vai ter tempo de aprender como eu gosto.
O mais legal: tinha um moleque na frente que sacou tudo e ficava olhando pra trás. O problema é que chamava atenção, mas acho que, além dele, ninguém percebeu. Foda-se, se percebeu, também rs.
Quando vi que tinha plateia, pedi que pusesse o pau pra fora e bati uma punheta. Revezava os olhares entre Moreno e o tal garoto. Ainda tinha um pouco de claridade por causa das outras janelas, o moleque olhava com cara de "me chama, também quero" e eu me segurava para não rir. Até que chegou seu ponto e ele saiu, olhando para trás e eu mandei um beijinho hahaha.
Mas ficou só nisso, não dava para fazer o que queria sem chamar (mais) atenção.
Combinamos de sair no mesmo ponto que o meu, escolhi uma rua que sei que é escura e fomos para lá. Aí sim! Encostamos em um muro, abracei aquele macho lindo e o beijei, enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Ele abriu o zíper da minha calça e confirmei a falta de habilidade para masturbação, antes que virasse um desastre, me ofereci para chupá-lo. Me acabei naquele pau lindo, só parei porque tinha carro passando na hora e ele ficou com vergonha, mas dei continuidade à punheta do ônibus. Não deu muito tempo e ele gozou, e me abaixei pra não desperdiçar leite rs. Um motoqueiro passou na hora e buzinou hahaha.
Trocamos telefone, ele me disse que ligaria, mas até agora, nada. Aliás:
Regra nº2 para um bom relacionamento comigo (essa vale para qualquer mulher): Se disse que vai ligar, ENTÃO LIGA!
Nos despedimos e cada um foi para o seu lado. Espero não ter chegado em casa com cara de "oie, acabei de chupar uma rola linda" rs.

2 comentários:

Unknown disse...

Ualllllllllll ALine, nossa, já aconteceu o mesmo comigo neste lance de ter tido uma punheta bem gostosa no ônibus, e claro gozei bem gostoso e a gata também não deixo por fora mamo meu pau todo gozado, rs.....nossa seu blog ta super excitante parabéns e continue assim. beijos.

Unknown disse...

Sensacional!!!! Tenho gostado muito dos seus comentários.
E ai ALine? Vamos, afinal de contas marcar alguma coisa? Estarei em Maricá esta semana algumas vezes. Seria um prazer te ver... Me escreve: executivorj32@gmail.com.
Te espero gata!