quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sobre adorar um "proibido"

Oi  =)

O fim de semana foi mortinho, por causa de probleminhas femininos :(
Mesmo podendo fazer algo mais tranquilo, a cólica não deixou e eu resolvi ficar em casa vendo Family Guy rs. Mas fim de semana eu estou de volta ;)

Continuo recebendo feedbacks muito bons sobre o blog, e isso me deixa bem feliz, de verdade. O que me leva a pensar: eu queria sair um pouco desse anonimato, mostrar minha cara, mostrar o blog para os meus amigos, fazer uma boa divulgação, sabe? Gosto de escrever e gostaria de ser reconhecida por isso, não com fama, dinheiro, etc, só um "gostei do seu blog, jamais pensei que você fosse assim" me deixaria feliz.

Não dou a cara a tapa porque tenho medo do que virá: as críticas, os olhares tortos na faculdade e talvez, até, uma demissão. Além de expôr os meus pais, meus amigos, que, definitivamente, não merecem isso. Não quero ser a nova Geni.
Infelizmente vivemos em uma sociedade machista, que acha feio uma mulher transar com quantos homens (ou mulheres) ela quiser, eu prefiro abaixar a cabeça do que mostrar a cara e me foder por causa disso. Um dia, quem sabe? :)

--

A continuação da minha pulada de cerca ainda não vai ser hoje, esperem um pouquinho rs. Hoje não vai ter historinha e o post vai ser curtinho.

Apesar das minhas dúvidas quanto casamento/fidelidade, eu sempre tive um desejo: ser amante. Essa fantasia ficou adormecida durante um bom tempo, mas recentemente (há um mês) conheci um casado lindo, que me fez repensar nisso. Transamos no carro do irmão dele, na rua ao lado de sua casa, enquanto sua esposa dormia, e a ousadia desse ato me deu um tesão que dura até hoje.

Todo homem é livre por natureza, mas é só colocar uma aliança dourada na mão direita que a coisa muda. Um monte de filósofo chato defendeu a sua liberdade, aí vem uma mulher, te põe uma aliança e você aceita perder essa maravilha, que é ser livre. Marx e Spinoza estão se revirando no túmulo por causa de vocês, maridos fiéis.

O que me atrai nos infiéis é a cara de pau de comer alguém na rua e chegar em casa como se nada tivesse acontecido. Os casados são os que eu gosto de maltratar mais, de dar mais trabalho. Quero ver como vão explicar as marcas das minhas unhas nas suas costas e a marca da minha mão na cara hahaha.
Queria ser amante fixa. É excitante receber uns tapas na bunda de uma mão que ostenta uma aliança. Além do tesão de fazer algo "errado", a sensação de ser mais desejada do que a amada dele é maravilhosa. Fazer alguém de corna é muito bom. É feio. A sociedade não gosta. Mas é bom hahaha.
Além do sexual, queria mesmo era ser mimada: ganhar sapatos, jóias, lingerie, viajar num "fim de semana de negócios"... desculpa, sou uma material girl hahaha. Acho linda essa compensação material por um bom "serviço" prestado.

Um dia, quem sabe? hahaha

3 comentários:

Unknown disse...

Que delícia de post curtinho... Fiquei muito, mas muito afim de te conhecer melhor. Vi algumas fotos da festinha em Maricá. Entre em contato. Bjs, Linda!

Fernanda Pinup disse...

Adorei os textos e por experiência própria sair do anonimato é arriscado, ms bem... eu me arrisquei apesar das cruzes que penduram em meu portão rs...
E sobre ser a outra, jogo arriscado porém que eu levo há mais de um ano e nada me excita mais do que pensar que ele depois de me chupar vai buscá-la na casa da irmã e cara de pau certamente a beija com o gosto da minha buceta. Bjs e boa sorte com blog.

Anônimo disse...

Olá, Aline!

Fiquei positivamente surpreso com sua inteligência ao escrever. Beleza à parte (e a sua me atrai), é raro encontrarmos isto hoje neste universmo virtual.

Vou ver se conseguimos travar algum contato por algum meio que vc deu. Se não conseguir, escreve pro meu e-mail. Gostei de vc e, infelizmente, apesar de não ser velho, sou casado. Isso pode ser um problema, mas pode também ser a solução de alguma fantasia sua risos.

Beijos. Cuide-se. Gostei de vc.

Ps: Estou meio dinossauro neste mundo da conversa com desconhecidos via internet. Vou tentar me atualizar para ver se entro em contato com vc. Bjks!